Pessoas, esses seres que as vezes irracional, esses seres que muitas vezes perdem e ganham, esses que em seu mundo não há um que não erre, seres que a sua volta tem pessoas que realmente são verdadeiras e outras que já são apenas uma coisa de fantasia.
Na minha, na sua, na nossa vida, na de todos, há sempre aqueles probleminhas que nos deixa chateados. Que não deixa que nossa vida seja mais um conto de fadas.

Ás vezes pensamos que temos as pessoas mais confiáveis ao nosso lado, mas quando menos percebemos, temos uma cobra, uma amizade X-9. E dai em diante um grande problema, uma frustração, uma depressão, uma decepção, uma derrota. E seus pensamentos, suas atitudes são todas à odio. E acabamos deixando algumas pessoas, as mais verdadeiras, com um dorzinho por contada da minha atitude. Mas é do ser humano errar, mas agora, pedir perdão pelo o seu erro? Talvez não seja do seu extinto. O ser humano é algo difícil de se lidar, pois muitas vezes erram e não se desculpam, aceitar e não sorriem, lutam com aliados e não agradecem, caem e não tem a coragem de se levantar, amam mas não demonstram, erram mas não engolem o seu orgulho. E talvez seja essas atitudes que formam tão difícil ser um ser humano.
Lembre-se que errar é humano, mas persistis no mesmo erro já é burrice.
Beijos, Júlia.
