domingo, 15 de maio de 2011

Guia de compras.

Olá leitores, queria pedir desculpas pelo os dias que fiquei sem postar, é por que está muito corrido e acabo sem tempo. ;///
Hoje vou falar sobre compras na América do Sul. Vou começa pelo o Chile, afinal estarei indo lá próximo mês. Como eu tinha muitas dúvidas em relação a isso, pensei que vocês também tivessem, então vou falar sobre preços, marcas, dúvidas...

O Chile por ser muito frio, principalmente nesta época do ano acaba oferecendo muito mais roupas como casacos, botas, moletons, cachecol. Se você for viajar agora no meio do ano, saiba que os preços despencaram bastante e que sai muita mais em conta comprar as roupas lá. Até por que as roupas de lá são bem mais preparadas para o clima do que as roupas do Brasil.

Em relação a compra... Vale muito a pena comprar roupas, sempre/quase sempre as coisas são mais baratas por lá, por que o peso é muito baixo em relação ao real. Hoje (15/05/11) se eu levar R$2,00 para o Chile lá vai valer 571.429, então você ver o quão é barato comprar no Chile.

Os melhores lugares para comprar roupa no Chile, são os tradicionais centros comerciais Mall Alto las Condes e o Parque Arauco, na Avenida Kennedy. Aí estão as lojas de departamento Falabella, Almacenes Paris, Ripley, e as espanholas Mango e Zara.

Um comentário: