sábado, 31 de julho de 2010

Homenagem ao Emanuel amor.

Um irmão, um companheiro, um amigo pra tudo, sim eu tenho tudo isso, sabe onde eu encontrei isso e muito mais? No Emanuel Ferreira Mariano, meu irmão, que me ajuda em todos os momentos, meu companheiro de tantas coisas, tantas dificuldades e alegrias, meu amigo, meu ombro amigo, que me ajuda sempre que eu preciso, que ta do meu lado sempre, que ta no meu coração desde Fevereiro de 2009, que foi um anjo em todos os dias da minha vida e Deus não poderia ter mandado alguém melhor que você pra me proteger, pra brigar comigo quando não faço algo certo, pra ri das coisas que não são pra ri U_U
Só quero que saiba que você é meu irmão, que você é meu anjo protetor, que você é um ser lindo, uma das pessoas MAIS IMPORTANTES DA MINHA VIDA e que eu te amo muito, muito, muito e você nem tem noção do quanto, pow você é um irmão pra mim, um irmão, meu irmão, meu Emanuel, e independemente de qualquer coisa eu te amo mtmtmtmt e eu vou estar do seu lado sempre, no céu ou no inferno, onde for eu vou está com você, vou confiar em você, vou está com você em todos os seus momentos da sua vida e se por acaso a gente se distânciar quero que saiba que eu nunca vou deixar você ir embora do meu coração e na minha vida meu amorzinhoooo! te amo irmão

Nenhum comentário:

Postar um comentário