quinta-feira, 29 de julho de 2010

Melhores Amigos. ( para: Mari e Matheus )

Hoje eu tava aqui pensando, o quanto vocês me fazem feliz, mesmo com o pouco tempo, vocês sabem o quanto são especiais pra mim, por tudo que fazem e fizerem por mim, não tenho oque dizer de ruim de vocês, apenas que vocês são uma das pessoas que mais importa na minha vida, mesmo com o pouco tempo, com a grande distancia, nem com isso faz com que diminua esse carinho, esse amor, essa gratidão, essa emoção,pelo contrario apenas aumenta. É incrível como pessoas as pessoas que perto de mim estão não são tão especiais como vocês, não me tratam como vocês me tratam, é difícil dizer que vou ter que me distancia de vocês, pois eu já tava acostumada a todos os dias, de manhã, de tarde, de noite, a falar com os dois. Foi tão perfeito esse tempo, foi útil na minha vida, foi tão gracioso, foi tão importante, por que sei que tenho realmente pessoas que gosta de mim, como eu sou, eu sei que não sou a amiga mais perfeita deste mundo, mas sei que não sou a pior, apenas sou quem eu sou e sei que me aceita assim e sabia que independente do que aconteça vou sempre está aqui, mesmo que nossa amizade tenha uma distanciação, apenas quero que saiba que vou sempre guarda vocês no meu coração e que não vou nunca abandonar nenhum de vocês e que vou está sempre com vocês e nunca vou esquecer de vocês, não vou deixar pra traz oque vivemos, oque construímos e o que somos, somos amigos, somos parceria, somo oque somos e aparti daqui vou sempre está com vocês, na derrota ou na vitoria, na justiça ou injustiça, no ódio ou no amor, na felicidade ou tristeza, apenas vou está aqui, sempre, sempre, sempre, sempre que precisa na hora que for, onde for, vou está aqui, pois sei que não vou perde vocês ou vocês vão me perder, apenas tenho que te agradecer por existirem na minha vida e me fazerem ri, me fazem alegre, me trazem a paz, a paz da tua amizade, a paz da tua alma, a paz do teu coração, e como é grande teu coração, grande como você, grande como o amor que sinto por vocês, apenas quero dizer que eu amo você e agradecer por ser meus amigos, quero que seja Eterno enquanto dure que dure para SEMPRE. Depois de conhecer vocês eu sobe o que é ter amigos, amigos de verdade, amigos que sem eles eu não estaria aqui gastando meu tempo para fazer isso, que eu acho que não por qualquer pessoa que se faz um texto desses, realmente não é qualquer pessoa, sabe por quê? Por que é pra vocês que eu to fazendo isso, vocês que sempre estiveram comigo e que se Deus quiser sempre estarão daqui em diante, não tenho palavras nem gestos pra agradecer e dizer o quanto são especiais para mim e oquanto vão fazer falta na minha vida. Passei um dia e meio sem falar com nem um dos dois e já fiquei louca, entrei em desespero, mas como uma pessoa não ficaria assim quando tem dois amigos como vocês, dois amigos sensacionais, dois amigos que vou levar eternamente comigo. Sei que vocês apareceram na minha vida como dois anjos, anjos para me ajudarem no que for preciso, anjos que estão comigo a todo o momento, anjos que quando eu preciso estão do lado, vocês são meus anjos da guarda, meu viver, meu respirar, meu chão, meus amores, meus fofos, meu príncipe e minha princesa, meu vicio, meu coração, meu sangue, minha razão, vocês são tudo aquilo que me dão a base de viver, são X da questão, são o chão que me fazem não cair nós meus momentos mais difíceis, são o ar, o ar por que quando estou morrendo são vocês que me dão o fôlego de continuar vivendo cada minuto e cada segundo da minha vida, são meu vicio pois não consigo ficar sem vocês, são meu coração por que são as minhas paixões, são meu sangue por que são vocês que me fazem circular no mundo, meus príncipe por que é o meu amor, minha princesa por que é minha irmã, meus anjos por que estão comigo a onde for, meus amores pois são uma das coisas mais importantes da minha vida, meus fofos por que são fofo *-* hihihi. Sei que brigas têm, mas não são o suficiente para separar nenhum de vocês de mim, não sei se um dia vou chegar a ver vocês, se um dia vou abraçar vocês, se um dia vou olhar nos olhos de vocês, se um dia eu ver vocês com certeza vai ser um dos dias mais felizes da minha vida, por que são vocês que me fazem felizes, são vocês que mantém minha felicidade a mil, acho que sem vocês eu não seria nada, se não conhecesse vocês, meus dias não seria tão legais, tão engraçados, tão felizes como foi os dias que passei ao lado de vocês, acho que não que eu não teria agüentado a barra com vários problemas, acho que eu teria não sido tão feliz como eu fui esse tempo que eu conheci cada um de vocês, sei que são pouco tempo, mas sei que foi o necessário pra poder saber o quanto são especiais e essenciais na minha vida e quando fazem parte dela e que vocês são mais que amigos, são irmãos, são parceria, são vida, são sentimentos. Vocês simplesmente meu porto seguro, por que é com vocês que me sinto bem e feliz, é vocês que me seguram pra mim não cair, são simplesmente vocês que matem minha felicidade em dia :D. Não quero esquecer de vocês e não vou esquecer, mas só vou pedir uma coisa, nunca esqueçam de mim. Acho que já deu, minha criatividade já era, quero falar mais, mais, mais, mais, mas não dá minha cabeça não quer, mas me responder, mas acho que já deu pra perceber que amo vocês, então obrigado por tudo. (llllll’
Por: Júlia Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário