sábado, 9 de abril de 2011

Amor que nunca morre.

"O que marcou eternizou, hoje, sempre, amanhã.''


anapaulabezerra:

rbd vence justin bieber em enquete feita por emissora espanhola
a emissora antena 3, da espanha, lançou ontem uma enquete em seu site oficial após uma pequena discussão entre fans do rbd e justin bieber. segundo a própria emissora, o cantor canadense havia feito que “todos se esquecessem” da banda mexicana, que fez sucesso mundial nos anos de 2004 a 2009. porém, quando a enquete chegou ao fim, o resultado foi outro. confira abaixo a nota:
o grupo rbd ganhou a enquete que lançamos ontem. “quem você prefere? miley cyrus, rbd, justin bieber ou jonas brothers?” os mexicanos ganharam de goleada com 22.263 votos, sendo considerado o grupo mais querido pelos seus fans.
com uma considerável diferença, segue miley cyrus com 12.114 votos. o terceiro lugar ocupa justin bieber com 7.187 votos, e os menos votados foram os jonas brothers com 5.153 votos.
“quem se lembra de miley cyrus e rebelde?” foi a pergunta lançada por um repórter do programa notícias 1, da antena 3, no show do justin bieber e desatou uma verdadeira polêmica no twitter. foi a partir daí que lançamos a pergunta e parece que justin bieber não levantas paixões como parece e que, no coração de muitos, o grupo mexicano continua mais que presente.
desculpa aê :*
(via risasqueatacan)
1 DAY AGO ⋅ VIA: DYHGATAANYEUTEAMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário