sexta-feira, 1 de abril de 2011

Eu sou maior que tudo isso.

Difícil foi saber que você me deixou, mas difícil ainda foi suportar a dor. A dor de não ter você, mas comigo para poder me mimar, falar que eu sou linda, a mulher mais linda do mundo e que você é louco por mim. Isso me deixará sem abrigo, será como um sol sem raios, uma lua sem brilho, uma noite sem estrelas, um quarto solitário e não como um abrigo.
Pensei que era para sempre. Que era com você que ia dividir todos os meus segredos, medos, histórias, que seria com você que minha proteção estaria plena, que meu abrigo era o mais forte de todos, que eu não iria nunca cair, que seus braços estariam sempre para me confortar e me fazer se sentir protegida.
Seus braços não estavam as ali, suas mãos já não me seguravam suas palavras já estavam apagadas, suas músicas já não me faziam lembrar de você com a mesma alegria, suas fotos já não eram mas minhas, seus coração já não me pertencia.
Fechei os meus olhos, pensei, refleti, cheguei a uma conclusão. Por mais que o sol tenha perdido seus raios, ou que a lua não tivesse o mesmo brilho, ou que meu quarto já não fosse o meu abrigo, ou que seus braços não estariam sempre ali... Eu tinha que ser mais forte do que tudo aquilo, eu tinha que ser mulher suficiente, eu tinha que ser a guerreira de sempre, eu tinha apenas que ser eu mesma.
Então o sol ganhou sua forma verdadeira, a luz da lua já estava banhando o mundo, meu quarto já estava sendo o meu refugio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário