sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

O verdadeiro sentido da palavra: A M I Z A D E

Em muitas vezes, por muitas pessoas, a palavra amizade é falada como fosse um '' oi ''. Por muitas vezes elas parecem ser sinceras, mas nem sempre são. Por que seja uma pessoa que tu confia, que tu consideram, ela pode ser a pessoa que te fala um te amo, ou te chama de amiga, da boca para fora. Mas por muitas vezes eu falei '' eu te amo '', por muitas vezes eu disse para mais de uma pessoa, por muitas vezes eu falei e me arrependi, por muitas fui sincera, já por outras errei em ter dito e me arrependi.
Em questão de arrependimento eu não me arrependo nem um pouco de um dia ter chamado você, Bárbara, de amiga, ou ter dito, eu te amo. Que por muitas vezes eu te falei, falei, falei e esperei que tivesse um pensamento sobre o mesmo, positivo. Espero que em nenhum momento tenha desconfiado de tudo que um dia eu lhe falei, pois eu juro a te e ao mundo que foi de coração e tão sincero.
Anos se passaram, uns 4, e deveria está como antes... Mas por motivos bestas não estamos como irmãs como aremos, infelizmente, o amanhã nos proporciona algo que nem sempre nos agrada, que nem sempre nos deixa feliz, mas por algum motivo o amanhã nos mostra um caminho a percorrer, e por muitas vezes temos que abandonar e ganhar coisas matérias ou pessoais, sentimentais ou de valor... E por mais que o amanhã me proporcionou o abandonar, em relação a você, nada mudou, tenho certeza disso. Ainda quero que e desejo muito que seja feliz, que seja determinada como sempre, que seja acima de tudo quem é, uma pessoa maravilhosa!
Se o tempo podesse voltar, tenha certeza que mudaria muita coisa, principalmente na nossa amizade que é algo que houve muitos erros, é tanto que estamos tão afastadas, mas acima de tudo continuamos com nossos laços afetivos de amizades.. s2
Amiga, quero que seja feliz, que tua vida seja maravilhosa, que tu seja a pessoa mais feliz do mundo, que seu aniversário seja o melhor de todos, que sua vida seja iluminada, que você batalhe cada minuto com dignidade e que todos os seus sonhos sejam realizados, afinal, eu acredito em você, tá? Te amo, parabéns. Obrigado por tudo, obrigado de verdade, juro.
E que acima de de qualquer coisa você continuará sempre, sempre, sempre, sendo uma pessoa extremamente especial e essencial na minha vida... Juro que queria escrever mais, é uma pena, estou sem criatividade :/
Mas enfim... Eu te amo muito, eterna melhor amiga, eterna Bahzinha. Parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário