domingo, 5 de dezembro de 2010

Sonhos, grilos e paixões..

SONHO!
É tudo tão estranho, me sinto só ás vezes. Tenho vontade de poder parar de lutar, vontade de parar de ir atrás... Mas se eu não for por conta própria atrás dos meus ideais quem vai? Ninguém! Então sonhos são coisas que só a gente pode buscar, que só a gente pode conseguir e só a gente tem que fazer isso. Sei que batalhar atrás de algo trás muitas coisas junto, sentimentos, emoções, pensamentos, sorrisos, choros, gritos, enfim, é um variação e tanto que os sonhos podem causar, mas é necessário para que seja concretizado os sonhos e isso só pode acontecer se você for atrás... Então ''Voe em busca dos seus sonhos''!
GRILOS!
Nossa, precisamos tanto de um ombro amigo nas horas de perda, precisamos tanto de uma pessoa que nos dê abrigo, amor, carinho, paz... São nessas horas que sempre aparece um alguém verdadeiro para nós acolher e é neste momento que vemos o amigo real e o amigo de mentira, de fantasias. Mas muitas vezes isso é preciso, porque só assim quebramos a cara e vemos o erro. Assim podemos voltar e reparar o errado, apenas assim. Grilos em nossas vidas é normal, mas é esse que vai lhe tornar forte para uma batalha futura.
PAIXÕES!
Quem nunca amou? HAHAHA, acho que todos já amaram alguém e não átona que já sofreram por isso, é tão ruim, eu sei... Mas devemos ir atrás sempre do que nós amamos pois quando perdemos nem tente ir atrás, 90% de chance de você ir e não conseguir, então o agora é o momento de fazer o futuro, é o agora que vai lhe trazer um futuro, construindo por você! As paixões são alg que devemos a cada minuto aproveitar, por que é dali que nós domamos um sentimento.

Um beijo, Júlia!
@juuliapl_ siga-me no twitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário