sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Um ano de amizade. Matheus Phillipe Alves

Meu bem maior, agora são 1 aninho.. Olha só para gente, onde chegamos, onde estamos, como estamos. Agora, mais do que nunca, que vou ti falar o quanto é especial, o quanto eu preciso, o quanto me deixa bem, o quanto me faz falta, o quanto tu é essencial na minha vida. Neném, por mais que você não seja a pessoa que mais demonstra sentimentos, por mais que seja um coração duro, por mais que não me ama u.u, por mais que você esteja longe mais tão perto ao mesmo tempo, você é a única pessoa que me deixa tão em puro extase sem precisar dizer um '' a ''. Único amor verdadeiro, única paixão em chamas, único em uma vida, em uma história, na minha por a caso. Que por motivo algum util ou inutil tu apareceu na minha vida, mais sendo util ou inutil fez uma mudança, mais não foi pequena, foi geral, de um lugar a outro, e sabe onde mais afetou? No coração. Tu tipo que entrou, fixo e se eternizou.
Mas quando falo eternizou, saiba que é mais sincera coisa que eu possa está lhe falando meu amor, é eterno tudo o que há aqui.
Com toda força, com todo o amor, com tudo que exite em mim, com a mais verdadeira paixão de todo o mundo, eu te amo, de verdade, eu ti juro amor. E se hoje me perguntam qual a data mais marcante da minha vida, saiba que foi a que eu ti conheci, saiba que foi na mesma hora que eu falei com você, foi o mais lindo momento na minha vida, o mais histórico momento e que vai para sempre na minha vida, eternamente!
Pode ser que você não acredite em uma palavra na que eu falei, mas eu tenho total consiencia que são e que foram as mais sinceras palavras, e que nossos laços afetivos de amizade, de amor, de fidelidade são acima de tudo qualquer coisa que há... E que tudo possa acontecer, mais nada vai ser capaz de acabar com esse amor, essa história.
Eu lhe pesso apenas uma coisa, nunca esqueça que eu te amo mais que tudo e que onde estiver, estarei em alma e coração... E lembre também que eu meu coração é seu.
Te amo para sempre minha vida! Melhor amigo s2
Apostar no que é certo... Isso foi o que a gente fez! Apostamos na nossa amizade, que por sinal deu muito certo, e que em nenhum momento perdeu sua força, sua beleza, sua estrutura... É isso que sempre deveria acontecer, sabia? Ter sempre amizades como a nossa, amizade que nunca é destruída, amizade que vale mais que qualquer coisa, e além de tudo é verdadeira. Por tantas coisas brigamos, por tanta coisas rimos, por tanta coisa a gente teve vontade de xingar um ao outro, mas é isso que sempre rolá, uma amizade nunca forte quando não há alguma coisas para balança-las... Por que quando vemos que algo mudou na amizade, quando vemos que algo aconteceu, quando vemos que a estrutura da amizade deslocou-se, nós somos fortes e vamos mudar esse ''algo'' que acabou deixando baixo astral nossa amizade. Por que sei que somos mais fortes que isso tudo.
Eu sei que posso confiar em te, sei que posso sempre. Te amo muito, melhor amigo. s2
Eu já sei o que eu quero da minha vida, eu já sei o que vou fazer dela, eu já sei
quem vai está nela. Agora adivinha quem? Você amor ♥
É você que eu quero do meu lado, nos meus dias ruins e bons, pra sempre comigo, apenas! Se eu chorar tanto quanto chorei hoje, juro, acho que vou ficar desidratada.
Amor, a tua palavra me deixa calma, me deixa na paz, me faz ficar tranquila. Cada coisa que me diz me deixa com um sorriso incrivel e sem necessidade.
Hoje tu me falou coisas que me fez mudar, hoje me disse coisas que me fizeram
pensar e refletir sobre a nossa amizade! Foi bom saber que me ama e que me quer do seu lado bb<3 e que não quer me perder, por nada! E isso foi a melhor
coisa que poderia me dizer meu amor.
Já jurei e vou jurar novamente, JURO QUE VAI ESTÁ SEMPRE COMIGO!
te amo M, te amo meu vampiro, te amo Math, te amo Matheus,
te amo, apenas te amo, com todas as minhas forças, eu te amo.
Môw, sempre vou levar você comigo, pra sempre, até o fim, eu juro.

Melhor Amigo, um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário