sábado, 2 de abril de 2011

Tattoo

Mas uma vez estou aqui para falar sobre tatuagem.
Primeiro o que é uma tatuagem: Trata-se de um desenho permanente feito na pele humana que, tecnicamente, é uma aplicação subcutânea obtida através da introdução de pigmentos por agulhas, um procedimento que durante muitos séculos foi completamente irreversivel (embora dependendo do caso, mesmo as técnicas de remoção atuais possam deixar cicatrizes e variações de cor sobre a pele). A motivação para os cultuadores dessa arte é ser uma obra de arte viva, e temporal tanto quanto a vida. (Wikipédia)
Aparelho elétrico de tatuar.:
(Wikipédia)

A dor de uma tatuagem é comparavel a qual outra dor?
Não sei com que se pode comparar, mais é uma dor totalmente suportável! Na verdade eu senti uma leve queimação. Acredito q o problema não é ser uma dor intensa, mais sim uma dor contínua.
(Yahoo respostas)
(Fotolog)


Onde dói mais tatuar?
Para ficar com uma ideia da sensibilidade das diferentes zonas do seu corpo que pode estar a contemplar tatuar, faça esta experiência: belisque a zona superior do braço e depois a parte de cima do pé. Dói mais no pé, não é verdade? Regra geral, as zonas com mais músculo e/ou gordura doem bastante menos do que aquelas partes do corpo com uma alta concentração de nervos, com ossos apenas e ainda algumas zonas erógenas. (http://tatuagem.com/artigos/onde-doi-mais-tatuar)

Espero ter tirado algumas dúvidas... Beijos.

4 comentários:

  1. Olá... que assunto legal... eu tenho duas tatoo's e pretendo fazer mais uma... tenho uma na nuca e uma no pé... a do pé doeu mais, e todas as pessoas que eu conheço que fizeram no pé disseram a mesma coisa, a da nuca eu nem senti...
    Mas é uma dorzinha que vale a pena, pois é pra ficar bonita!
    To te seguindo!
    Até mais!!!

    http://dedeaninha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. olá... tenho uma tatuagem nas costas e nem senti, to querrendo uma no pé, mas ainda to criando coragem, dizem que dói bastante!
    Até mais!!!

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma tatuagem no pulso e não doeu nada nem senti

    ResponderExcluir