terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Inside .


Oie \o/ ...então ...eu sei que disse que iria falar sobre moda ! Mas é só uma folga ok ? ;;
Estive pensando em o que eu poderia transmitir pra vocês . Fiquei pensando em estilos,em como as pessoas se vestem em determinados lugares,e etc . E cheguei a conclusão que estar na moda é um conceito tão expansivo ...por exemplo aqui onde eu moro se alguem apareçesse de botas eu pensaria : que raios que atingiu a cabeça dessa(e) inocente ?! Mas se eu apareçesse de chinelos de dedo no lugar que aquela pessoa mora , eu seria a piada ¬¬ ! Mas onde eu quero chegar é que...moda não é so aquilo que está na passarela ou o que eu divulgo aqui.Tem vários fatores que podem influenciar na escolha do estilo do individuo, como o lugar onde mora,a idade que tem e etc, e o mais importante ... o que tem dentro de cada um de nós.Eu por exemplo tenho várias roupas e de diferetes estilos e dependendo de como eu acordo eu visto a roupa que eu me sentir bem , tem dias que eu acordo reggaeira outros que eu acordo mais princess,enfim ! Leio muitos editorias de moda,vejo programas de desfiles e etc e vejo a moda conteporanea e as vezes me inspiro em algumas coisas pra formar o meu estilo ecletico . Mas algo que me ajuda muito a escolher roupas é o que eu sinto ou o que está dentro de mim ! Porque é isso que importa, eu visto o que eu gosto e isso é o que me faz bem,tem algumas coisas da moda que eu realmente não acho bonito e não é so porque está na moda que eu vou usar , mas o ponto é ... O bem-estar interior é mais importante do que você veste,porque se as pessoas vão gostar de você só pelo o que você veste e sim pelo o que você é. A moda existe não para tornar uma pessoa fútil ( sei que pareçe isso )  , mas a moda existe pra você se indentificar com algo e vestir aquilo que te deixa bem ,por dentro e por fora,a moda é você quem faz,porque so faz sucesso aquilo que atrai as pessoas, então você não é um escravo da moda por mais que você pense assim ! É o consumismo que te afeta . A moda é feita pra você e por você e não deixe outras pessoas te julgarem pelo o que você usa desde que você se sinta muito bem ! É assim que eu faço e pareçe dar certo (:  .

Beijãão :* espero que eu tenha ajudado ;;

OBS.: explicando a foto...é uma metáfora,quer dizer que...por mais que esteja ''estragado'' o símbolo da paz ...continua sendo uma linda foto e o significado dela é muito maior do que a aparência . Ou seja você é bonita(o) pelo o que você é , e está na moda pelo o que você ama !

Nenhum comentário:

Postar um comentário