sábado, 22 de janeiro de 2011

Tendência


 OOI \o/ . Geeente hoje vou falar sobre : NUDE ! É uma cor com várias tonalidades que invadiram o mundo da moda ! Chegou ao meu conhecimento que tudo começou quando a respeitada marca CHANNEL lançou uma coleção de esmaltes com as tonalidades nude e então foi tranfirindo para as saias,blusas,vestidos,biquines,batons e etc ... ! E agora no festival de Cannes ou outras premiações o que predomina é a cartela de cores nude .Até os rockers que costumam usar preto total estao usando alguma coisa desse novo rit . Minha opnião ? eu acho que trouxe toda a suavidade e pureza que há no mundo feminino . E o nude na minha opnião é o novo preto ! Ele vai com tudo ,ate com cores neons :O . Pensei que o nude so ia ficar ate o fim da estação outono/inverno ...mas pra minha surpresa e felicidade eles continuam com tudo ! Se você ainda nao tem nada nude ( que eu duvido MUITO ) corra agora...MAS AGORA MESMO :O e compre nem que for um esmalte ou batom nude SEILA ! Não pode faltar no seu make ou no seu guarda roupa esse rit !


Beeeijão , ate mais ♥  \ deixe seu comentario ou opnião aq em baixo ↓ . *---* .  \o

Nenhum comentário:

Postar um comentário