terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Um tempo de moda .




ooooie *-* , meu nome é laris ribeiro e sou amiga da Júlia linda a escritora desse blog foda aqui *-* ...e você deve estar pensando...''o que essa louca ta fazendo aqui ?!'' , relaxa eu explico (:  -rs ,é que a Júlia me pediu pra escrever sobre moda aqui e eu nao recusaria um pedido da minha amiga ne ?! 
 Apesar de estar um pouco perdida aqui sem saber sobre o que falar e tals ;; mas estarei aqui um dia sim e um dia não pra falar do assunto que mais interessa o mundo MODA ! Por mais que você diga : ''eu não me interesso por moda...'' , é mentira e você sabe disso (: .Mesmo que você for uma freira ! Duvida ? Chega num conveto e observa a armação de óculos delas e depois olha pra sandália que elas usam...Depois de você tiver ido la,posta um comenário aqui ↓ ! Enfim,espero muuuito que vocês goste e que de alguma forma te ajude a...seila...! Depois vocês comentam ai em baixo se gostou ou não do post ou sugestões para o próximo post né ?! Beeeeeeeeeeeeeeijao ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário