quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Refletir

Algumas frases para se refletir:

•Ás vezes somos tão idiotas que nos importamos mesmo com a opinião daqueles que não nos importam.

•Não gosto de meias amizades ou meio amor, ou me ama de verdade ou não me ama, ou é meu amigo de verdade ou não é.

•Sou bipolar, as vezes to triste e do nada fico alegre depois revoltada, depois alegre de novo, essa sou eu, aceite.

•Quando um coração quebra ele nao faz barulho, mais dói e é uma dor isuportável.

•Eu não falo nada pra ofender ninguém só falo a verdade, se você não tem capacidade de ouvir a verdade você não tem capacidade de nada.

•Nunca deixe ninguém colocar em teu coração dúvida de quem você é.

•Sempre existe verdade por trás do “estou brincando” um pouco de dor por trás do “estou bem” um pouco de emoção por trás do “não me importo”.

•Nem sempre o melhor amigo é aquele que te dá o melhor presente, e sim aquele que faz do seu presente; o melhor.

•Se você quer vencer, não fique olhando a escada. Comece a subir, degrau por degrau, levantar toda vez que cair, até chegar ao topo.

•Acontece que.. o mundo molda-se de acordo com as nossas escolhas, de acordo com as nossas decisões.

•Confiar é arriscar. E arriscar pode ser: dar certo ou perder tudo.

Essas foram as frases para se refletir.
p.s Não sei que foram os autores!

Júlia, beijos.
@juuliapl_

Nenhum comentário:

Postar um comentário